quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Artes de um cão solitário II - "Spike x Home Theater"

Hoje foi um dia com o tempo espetacular. Céu de Porto Alegre totalmente aberto, azul celeste e temperatura convidativa para uma boa caminhada.

Dei-me ao luxo de sair mais cedo do trabalho e vim correndo para casa para pegar o Spike e levá-lo ao nosso local de costume, onde lá ele pode correr solto a vontade, sem incomodar qualquer pessoa e sem qualquer risco de atropelamento ou qualquer outra coisa do gênero. Eis que ao abrir a porta do apartamento tenho a "bela" surpresa do nosso marginalzinho:



As fotos podem até parecer não demonstrar nada mas aqui está um dos nossos itens utilizados diariamente: nosso Home Theater (quase um "Aqui jaz").

Talvez o Spike estava pensando: "Agora chegou a minha vez de acertar as contas com essa coisa preta que causa irritação aos meus ouvidos!!!".

Na semana passada ele já deu um indício de que algo estava para acontecer, pois começou a roer o canto do rack, talvez visto por ele como cúmplice e parte de todo monstro barulhento:


O bom de tudo isso é que hoje já temos a consciência que o problema não está com ele, mas sim com quem escolheu este o caminho para poder contar com o amor, companheirismo e fidelidade de um cão com o seu tamanho quase igual ao tamanho do seu coração. Olhei a cara dele (vide foto abaixo) e simplesmente contei até dez para não tomar qualquer atitude impensada... prática essa necessária para qualquer proprietário de cão de apartamento :-).


O resumo da ópera é que este foi apenas mais um item para a coleção de objetos destruídos pelo Spike. Porém, continuamos firmes e fortes aqui na certeza da escolha certa, mesmo que tenhamos estes contratempos. Dúvidas? É só olhar a foto tirada ontem a noite retratando a forma que ele adormeceu. Impossível não amar algo tão doce como nosso filhotão...


Abraços a todos!

2 comentários:

  1. OI, nao consigo abrir as fotos..queria tanto ver o spike

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, talvez seja algo no seu computador, pois acessamos de outros 2 e as fotos estão ok. Espero que você já tenha conseguido.

    ResponderExcluir